Campeonato Maranhense

Moto Club anuncia contratação do zagueiro Renan Dutra

O defensor, de 23 anos, é o terceiro reforço do Papão para a próxima temporada.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação)

SÃO LUÍS – Disposto a fazer uma grande campanha no Campeonato Maranhense de 2016, o Moto Club já trabalha forte na montagem do elenco. Depois de anunciar a contratação do goleiro Rodrigo Ramos e do treinador Ruy Scarpino, o Rubro-Negro confirmou o zagueiro Renan Dutra, de 23 anos, como reforço para a próxima temporada. De acordo com o presidente Hans Nina, o defensor chega por indicação de Scarpino.

Revelado pelas categorias de base do Santo André, Renan Dutra defendeu Portuguesa, Rio Verde (GO) e Nogueirense, de Portugal. Em 2015, o zagueiro atuou pela União Barbarense no Campeonato Paulista Série A-2 e foi titular durante boa parte da competição. Mesmo sem conquistar o acesso pela equipe de Santa Bárbara d’Oeste, que terminou a Série A-2 na décima posição, Renan marcou quatro gols em 14 jogos.

A diretoria do Moto Club pretende anunciar alguns reforços na próxima semana e iniciar a preparação para o Campeonato Maranhense na primeira quinzena de dezembro. O primeiro jogo do Papão no Estadual será no dia 24 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão. Sorteado no Grupo A, o Moto também enfrentará Araioses e o rival Sampaio Corrêa na fase de grupos do primeiro turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.