Série B

Antes de encarar o CRB, Sampaio Corrêa faz último treino

O Tricolor enfrenta o Galo da Pajuçara neste sábado (21), no Estádio Rei Pelé.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

MACEIÓ – O Sampaio Corrêa está pronto para o confronto diante do CRB, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira (20), os atletas da Bolívia Querida participaram de um treinamento no CT do CSA, maior rival de seu próximo oponente na competição nacional, com destaque para uma atividade de dois toques, comandada pelo técnico Léo Condé.

Diante do CRB, o Sampaio deve ter três alterações no time titular que perdeu para o Bragantino na rodada passada. Na zaga, Edimar substituirá Plínio, que foi expulso em Bragança Paulista e cumprirá suspensão automática, enquanto o atacante Jheimy, recuperado de lesão, volta ao time no lugar de Douglas. Willian Simões e Anderson disputam uma vaga na lateral esquerda, já que Raí, titular nos últimos jogos, não foi relacionado para o duelo em Maceió.

Com apenas uma dúvida, a equipe titular do Sampaio Corrêa conta com: Rodrigo; Daniel Damião, Edimar, Luiz Otávio e Anderson (Willian Simões); Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Jheimy. A partida entre CRB e Sampaio será disputada neste sábado (21), às 16h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.