Série B

Léo Condé não descarta luta pelo G4: "tudo pode acontecer"

O treinador acredita que o Sampaio fará um bom papel nas últimas rodadas da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – Com poucas chances de conquistar uma das quatro vagas para a Primeira Divisão de 2016, o Sampaio Corrêa continua a preparação para o jogo diante do CRB, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O elenco tricolor voltou a se reunir no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quarta-feira (18), para o início da montagem do time titular que enfrenta o Galo da Pajuçara.

Para o duelo em Maceió, o Sampaio Corrêa deve fazer duas mudanças no time titular. Sem o zagueiro Plínio, que foi expulso contra o Bragantino, o técnico Léo Condé deve escalar Edimar como parceiro de Luiz Otávio no setor defensivo, enquanto o atacante Jheimy, recuperado de lesão, deve reeditar a parceria com Edgar. A provável equipe tricolor conta com: Rodrigo; Daniel Damião, Edimar, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Jheimy.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé destacou a excelente campanha da equipe maranhense na Segundona, mas ressaltou que ainda acredita no acesso. “Precisamos juntar forças para terminar bem a competição. Sou realista, sei que está muito difícil, principalmente pelo fato de não dependemos mais só das nossas forças, mas o futebol é surpreendente. Vamos procurar fazer a nossa parte, tudo pode acontecer”, diz o treinador.

Dono da sétima colocação da Série B, com 57 pontos, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória sobre o CRB e um tropeço do quarto colocado Santa Cruz, que enfrenta o já rebaixado Mogi Mirim, para continuar com chances de acesso. A partida entre o Galo alagoano e o Bolivão, que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte, será disputada neste sábado (21), às 16h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.