Série B

Após tropeço, elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta

O Tricolor iniciou a preparação para o jogo contra o CRB, pela 37ª rodada da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante17/11/2015 às 20h52

SÃO LUÍS – Apesar da derrota para o Bragantino e da queda nas chances de encerrar o Campeonato Brasileiro Série B entre as quatro melhores campanhas, o Sampaio Corrêa tenta se reanimar para os últimos jogos na competição nacional. Nesta terça-feira (17), o elenco da Bolívia Querida se reapresentou no CT José Carlos Macieira, com o pensamento voltado no duelo diante do CRB, pela 37ª rodada.

No treinamento desta terça, os jogadores que enfrentaram o Bragantino fizeram uma atividade na academia e deram voltas pelo campo, enquanto os demais atletas participaram de um treino com bola. Para o jogo contra o CRB, o técnico Léo Condé já sabe que terá de mexer na equipe titular, pois o zagueiro Plínio, expulso na última rodada, terá de cumprir suspensão. No ataque, Douglas pode dar lugar a Jheimy, que está recuperado de lesão e iniciou o trabalho de transição.

O provável time do Sampaio Corrêa, que será moldado nos próximos treinamentos, conta com: Rodrigo; Daniel Damião, Edimar (Mimica), Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Douglas (Jheimy). A partida entre CRB e Sampaio será disputada neste sábado (21), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.