Série B

Sampaio encerra preparação para duelo contra o Bragantino

De olho no G-4, os dois times se enfrentam neste sábado (13), em Bragança Paulista.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

ATIBAIA – O Sampaio Corrêa finalizou, na tarde desta sexta-feira (13), a sua preparação para o confronto diante do Bragantino, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Concentrados em Atibaia, os atletas da Bolívia Querida participaram, no Estádio Municipal, de um treino recreativo que não exigiu muito esforço, já que a prioridade é manter o elenco saudável para os compromissos da reta final da Segundona.

Para o jogo contra o Bragantino, o Sampaio Corrêa manterá o time titular que venceu o Atlético Goianiense por 2 a 0, em São Luís. O principal desfalque é o atacante Jheimy, vice-artilheiro do Bolivão na Série B, com oito gols, que está machucado e só deve voltar a campo contra o CRB, na penúltima rodada. A formação do Sampaio conta com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Douglas.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 57 pontos, o Sampaio Corrêa fará, diante do Bragantino, um confronto direto pelo G-4, já que a equipe de Bragança Paulista tem 54 pontos e ainda está na briga pelo acesso. A partida entre o Tubarão e o Massa Bruta será disputada neste sábado (14), às 16h30 (horário de São Luís), no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.