Série B

Em Atibaia, Sampaio treina para jogo contra o Bragantino

De olho no acesso, o Bolivão enfrenta o Massa Bruta na tarde deste sábado (14).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

ATIBAIA – A delegação do Sampaio Corrêa chegou nesta quinta-feira (12) a Atibaia, no interior de São Paulo, onde ficará concentrada para o jogo contra o Bragantino, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de uma longa viagem, os atletas da Bolívia Querida realizaram uma leve movimentação, apenas para manter o ritmo, já que a comissão técnica prefere poupar os jogadores de atividades mais pesadas na reta final da Segundona.

O técnico Léo Condé, que não deve fazer alterações no time titular que enfrenta o Bragantino, disse que a sequência de jogos em São Luís, em um curto intervalo de tempo, desgastou um pouco o elenco e a prioridade, para os últimos confrontos, é manter os atletas em condições de jogo.

“Não teremos muito tempo para treinar, vamos focar em recuperar os atletas mais desgastados. Fizemos dois jogos seguidos no Castelão, que é um campo pesado, e é necessária uma atenção especial nesse aspecto, para seguirmos firmes na reta final”, afirmou Condé, em entrevista ao site oficial do Bolivão.

A formação titular do Sampaio Corrêa, para o duelo contra o Bragantino, conta com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Douglas. O confronto entre Bragantino e Sampaio será disputado neste sábado (14), às 16h30 (horário local), no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.