Série B

Sampaio anuncia relacionados para enfrentar o Bragantino

O elenco tricolor se reapresentou nesta quarta (11), no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Mais vivo do que nunca na briga por uma vaga na Primeira Divisão de 2016, depois de vencer o Atlético Goianiense por 2 a 0, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta quarta-feira (11), a preparação para o jogo diante do Bragantino. No único treinamento antes da viagem para São Paulo, os titulares contra o Dragão foram poupados de uma movimentação mais pesada, enquanto os demais atletas participaram de uma atividade no campo do CT José Carlos Macieira.

Além de anunciar os 21 atletas relacionados para a decisão em Bragança Paulista, o Sampaio Corrêa confirmou que o atacante Jheimy, com um edema muscular, desfalcará a equipe em mais um compromisso na Segundona. Sem Jheimy, o técnico Léo Condé não deve fazer alterações na equipe que enfrentou e venceu o Atlético Goianiense.

Se não tiver problemas de última hora, o Sampaio enfrenta o Bragantino com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Douglas. A delegação da Bolívia Querida viaja nas primeiras horas desta quinta-feira (12) para Atibaia, onde treinarão e ficarão concentrados até o duelo contra o Bragantino, que será disputado neste sábado (14), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo e Ruan

Zagueiros: Plínio, Luiz Otávio e Edimar

Laterais: Daniel Damião, Marcelinho, Léo Rodrigues, Raí e Willian Simões

Volantes: Léo Salino, Diones e Dê

Meias: Nadson, Válber, Alex Maranhão e Charles

Atacantes: Edgar, Douglas, Henrique e Pimentinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.