Série B

Sem Jheimy, Sampaio treina para enfrentar o Atlético-GO

Firme na briga pelo acesso, o Tricolor recebe o Dragão nesta terça-feira (10), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Após empatar com o Oeste e desperdiçar a oportunidade de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira (9), no Estádio Castelão, para o único treinamento antes do duelo contra o Atlético Goianiense, pela 35ª rodada da Segundona. Os titulares na última rodada realizaram um treino de movimentação, enquanto os demais atletas participaram de uma atividade com bola, em outra parte do campo.

Sem muito tempo de preparação e com uma base definida, o técnico Léo Condé fará apenas uma mudança no time titular do Sampaio: o atacante Jheimy, com problemas na coxa, está fora do jogo contra o Atlético-GO e deve ser substituído por Douglas. O goleiro Rodrigo e o lateral esquerdo Raí, com problemas de fadiga muscular, foram poupados do treino, mas não devem desfalcar o Tubarão. Caso Léo Condé escolha preservar os dois atletas, Ruan é o mais cotado para assumir a titularidade no gol e Anderson é o substituto imediato na lateral.

Apesar dos problemas, o Sampaio Corrêa teve uma boa notícia no treinamento: o atacante Pimentinha, recuperado de um furúnculo na coxa, está à disposição e deve ficar como opção no banco de reservas. O provável time titular do Sampaio conta com: Rodrigo (Ruan); Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí (Anderson); Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Douglas.

Dono da sétima posição da Série B, com 54 pontos em 34 compromissos, o Sampaio Corrêa está a um ponto do quarto colocado Santa Cruz, que chegou ao G-4 após vencer o confronto direto contra o Bahia, em Salvador. Para seguir sonhando com o acesso, o time maranhense precisa bater o Atlético Goianiense, em partida que será disputada nesta terça-feira (10), às 20h30 (horário local), no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.