Vôlei

Maranhão encerra Brasileiro Juvenil na quinta colocação

Em sua última partida no torneio, a seleção maranhense derrotou a equipe de Alagoas.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Antônio Carlos Azevedo / CBV)

SAQUAREMA – A Seleção Maranhense de Vôlei, categoria Juvenil Masculino, encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro de Seleções da 2ª Divisão neste domingo (1º). Em partida disputada no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), a equipe maranhense venceu Alagoas por 3 sets a 0 (26/24, 25/22 e 31/29) e garantiu a quinta colocação na competição nacional.

O título da Segunda Divisão ficou com o Pará, que bateu Sergipe por 3 a 1 na final, enquanto a seleção da Paraíba garantiu o terceiro lugar, após vencer o Rio Grande do Norte por 3 sets a 0. As três seleções que subiram ao pódio garantiram vaga na Primeira Divisão de 2016.

Em 2015, o CBS Juvenil Masculino da 2ª divisão contou com treze equipes divididas em quatro grupos, sendo três com três equipes e um com quatro. Os dois melhores de cada chave avançaram para as quartas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.