Série B

Antes de encarar o Paysandu, Sampaio faz último treino

O Tricolor está pronto para o duelo contra o Papão, que será disputado no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de uma semana com treinos fechados, de olho no duelo contra o Paysandu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa realizou uma movimentação mais leve nesta sexta-feira (23), no campo da Associação dos Magistrados. Com o time definido pelo técnico Léo Condé, os jogadores participaram de um treino recreativo, apenas para não perder o ritmo. Depois disso, os atletas relacionados seguiram para a concentração.

Sem surpresas, o Sampaio Corrêa vai a campo com força máxima para enfrentar o Paysandu. Na lateral esquerda, Willian Simões e Raí disputam a preferência de Léo Condé, com Anderson voltando a ser opção no banco de reservas, enquanto Válber reassume a titularidade no meio-campo. O atacante Edgar retorna ao time titular e fará dupla com Jheimy, enquanto Pimentinha e Henrique ficam entre os suplentes.

Atravessando momentos delicados no Campeonato Brasileiro Série B, Sampaio Corrêa e Paysandu precisam de uma vitória para quebrar uma série de insucessos e seguir sonhando com uma vaga no G-4 da Segundona. A partida entre o Bolivão e o Papão da Curuzu será disputada neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo e Ruan

Zagueiros: Plínio, Luiz Otávio, Mimica e Edimar

Laterais: Daniel Damião, Marcelinho, Léo Rodrigues, Raí, Anderson e Willian Simões

Volantes: Léo Salino, Diones e Dê

Meias: Nadson, Válber e Alex Maranhão

Atacantes: Edgar, Douglas, Jheimy, Henrique, Pimentinha e Vanger

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.