Série B

Com força máxima, Sampaio treina para enfrentar o Paysandu

O Tricolor encara o Papão da Curuzu neste sábado (24), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o Paysandu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento nesta quinta-feira (22), no Estádio Castelão, que sediará o duelo entre a equipe maranhense e o representante paraense. Os atletas participaram de um treino coletivo e de atividades de finalização, sendo observados e orientados pelo técnico Léo Condé.

Com o retorno de peças importantes, o Sampaio Corrêa deve utilizar, diante do Paysandu, a formação titular que atuou em boa parte da Série B. A única dúvida é na lateral esquerda, onde Willian Simões e Raí disputam a titularidade. No ataque, Edgar está confirmado, mesmo com os retornos de Pimentinha e Henrique. O Tricolor deve ir a campo com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Willian Simões (Raí); Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Jheimy.

O duelo contra o Paysandu é fundamental para os planos do Sampaio Corrêa na Série B, já que o Tricolor não vence há seis jogos e se distanciou dos líderes da competição nacional. Nono colocado, com 47 pontos, o Tubarão está a cinco pontos do quarto colocado América Mineiro. Sampaio e Paysandu se enfrentam na tarde deste sábado (24), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.