Oportunidade

Faustino Pina realiza seminário de Jiu-Jítsu em São Luís

No dia 31 de Outubro, ocorre em São Luís um dos seminários esportivos mais esperados do ano.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação /Assessoria)

SÃO LUÍS - No dia 31 de Outubro, ocorre em São Luís um dos seminários esportivos mais esperados do ano, o Mestre de Jiu-Jítsu Faustino Pina ministrará em um mega evento de jiu-jítsu para os atletas e amantes da arte suave.

O Seminário será aberto para todas as pessoas que tiverem interesse em participar e demandará um pequeno investimento de R$ 80,00 . Faustino Pina é uma grande referência no mundo das artes marciais, tendo a graduação de faixa preta 5º DAN. Pina já formou grandes campeões mundiais de Jiu-Jítsu e MMA, em eventos como o One Champion Ship Fighter e UFC, sendo conhecido e reverenciado a nível Internacional.

Após uma série de viagens por todo o continente Europeu, América do Norte e Canadá, o Mestre Faustino Pina virá a São Luís para aprimorar um pouco mais, o Jiu-Jítsu dos maranhenses que por sua vez, já se destacam no cenário nacional e mundial.

O evento será promovido pelo professor de Jiu-Jítsu e também faixa preta Berg Garcês, líder da equipe Berg Brazillian Jiu-Jítsu que é afiliada ao Clube Pina, equipe do Mestre Faustino Pina.

O Evento ocorrerá na Academia Gran Fitness, localizada no Turú. As vagas são limitadas. Mais Informações (98) 98115-3584

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.