Copa do Brasil Sub-20

Vitória elimina o Sampaio Corrêa da Copa do Brasil Sub-20

O Leão voltou a bater a equipe maranhense e garantiu vaga nas oitavas de final.
Gustavo Arruda / Imirante01/10/2015 às 21h42

SALVADOR – Depois de perder o primeiro jogo na Copa do Brasil Sub-20, diante do Vitória, o Sampaio Corrêa precisava de uma vitória na tarde desta quinta-feira (1º), no Estádio Barradão, em Salvador, para continuar na briga pelo título da competição nacional. O Tricolor, porém, foi eliminado pelo Leão baiano, que venceu por 2 a 0 e confirmou a presença na próxima fase. O zagueiro Léo Xavier e o meia Nickson marcaram os gols do Vitória.

Com os dois triunfos sobre o Sampaio Corrêa, o Vitória garantiu a presença nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. O próximo adversário do Rubro-Negro no torneio será o Atlético-MG, que passou pelo Sport na primeira fase. As datas e horários das oitavas de final serão divulgados no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Eliminado, o Sampaio Corrêa conta com o desempenho de sua equipe profissional para voltar a disputar as Copas do Brasil Sub-17 e Sub-20 em 2016, já que os 11 times de melhor campanha no Campeonato Brasileiro Série B garantem classificação para os dois torneios. No momento, o Tubarão ocupa a sétima colocação da Segundona, com 45 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.