Segundinha Maranhense

Confira a classificação final do primeiro turno da Segundinha

Com nove pontos em quatro jogos, o Maranhão Atlético conquistou o título.
Gustavo Arruda / Imirante01/10/2015 às 21h15

SÃO LUÍS – A quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense Série B foi disputada na noite de quarta-feira (30), com duas partidas. Em Imperatriz, o Marília recebeu o Maranhão Atlético, que foi campeão com uma rodada de antecedência, e venceu por 3 a 2. O outro duelo da rodada foi disputado no Estádio Nhozinho Santos: com portões fechados, o Americano goleou o Babaçu por 6 a 0 e conquistou os primeiros pontos na competição.

Na classificação final do primeiro turno da Segundinha Maranhense, o Maranhão Atlético conquistou nove pontos em quatro jogos, enquanto o Marília foi o vice-campeão, com sete pontos. Americano e Babaçu dividiram a terceira colocação, com três pontos, enquanto o Boa Vontade, que perdeu seis pontos por causa de uma escalação irregular, encerrou o turno na lanterna, com um ponto.

A primeira rodada do returno do Campeonato Maranhense Série B será disputada neste domingo (4), com dois jogos no Estádio Castelão: às 15h, Boa Vontade e Babaçu farão a partida preliminar, enquanto o duelo principal será disputado por Maranhão Atlético e Americano, às 17h. Se vencer o segundo turno, o MAC garante o título antecipado da Segundinha.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.