Série B

Sampaio fecha treino e esboça time que enfrenta o Botafogo

Com desfalques, o técnico Léo Condé tenta esconder a formação titular do Tubarão.
Gustavo Arruda / Imirante30/09/2015 às 22h43

SÃO LUÍS – Sofrendo com desfalques importantes e precisando de uma vitória sobre o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa tenta esconder o jogo e dificultar a vida de seu oponente na 29ª rodada da Segundona. Nesta quarta-feira (30), o Tricolor realizou um treinamento de portões fechados no Estádio Castelão, sem a presença da imprensa e dos torcedores, que serviu para o técnico Léo Condé iniciar a definição do time titular que enfrenta o Glorioso.

Sem o lateral Daniel Damião, o meia Nadson e o atacante Pimentinha, Léo Condé trabalha com diversas possibilidades para escalar o Sampaio. Léo Rodrigues é o principal candidato a substituto de Daniel Damião, mas pode atuar como meio-campista, na função de Nadson, o que pode abrir espaço para Marcelinho na lateral direita. Se optar por escalar Léo Rodrigues na lateral, Condé terá Raí e Alex Maranhão como alternativas para substituir Nadson. No ataque, Edgar deve ser mantido como substituto de Pimentinha.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé não deu muitos detalhes sobre a formação que pretende utilizar contra o Botafogo, mas revelou que está trabalhando firme na montagem de um esquema que neutralize as ações adversárias. “Nossas opções táticas variam muito de jogo pra jogo. Estamos analisando atentamente a equipe do Botafogo para definir a melhor formação e o esquema a der adotado para essa partida”, afirmou o treinador.

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 45 pontos, o Sampaio Corrêa conta com o apoio de seus torcedores para continuar na briga pelo G-4. O confronto entre a Bolívia Querida e o Botafogo, que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte, será disputado nesta sexta-feira (2), às 21h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.