Segundinha Maranhense

Título do turno não anima Meinha: "MAC precisa melhorar"

O treinador do Maranhão Atlético já pensa nos confrontos decisivos do returno.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético cumpriu, no domingo (27), metade do seu objetivo no Campeonato Maranhense Série B. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Boa Vontade, no Estádio Castelão, o Quadricolor garantiu, com uma rodada de antecedência, o título do primeiro turno e a presença na Segundinha Maranhense. A campanha do MAC é impecável: foram três vitórias em três jogos, nove gols marcados e nenhum sofrido.

Apesar de ter confirmado o favoritismo no primeiro turno, o Maranhão Atlético não escapou das críticas do técnico Meinha, que pediu maior empenho do elenco na disputa do returno, que pode garantir o acesso ao Bode. De acordo com Meinha, o Maranhão não pode se acomodar com os bons resultados nos primeiros jogos, pois a competição ainda não está ganha e os adversários ainda podem surpreender.

“Tiramos o primeiro turno com antecipação, mas meu time não rendeu o que eu esperava, principalmente no jogo contra o Boa Vontade. Nosso time trabalhou muita intensidade, mas não fez isso na hora do jogo. A gente precisa dar uma melhorada no segundo turno, que vai ser pegada, e a gente vai tentar tirar o Maranhão dessa situação, colocar no lugar de destaque que sempre mereceu”, afirmou Meinha.

Antes de partir para a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense Série B, o Maranhão Atlético encerra a sua campanha no primeiro turno contra o Marília, em partida que será disputada nesta quarta-feira (30), às 16h, no Estádio Frei Epifânio. Se for campeão do returno, o Quadricolor evita a realização da final da Segundinha e garante, além do título, o direito de disputar a Primeira Divisão em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.