Série B

De olho no Santa Cruz, Sampaio Corrêa intensifica treinos

O técnico Léo Condé ainda não confirmou o time que enfrenta a Cobra Coral.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (23), mais um treinamento de preparação para o jogo contra o Santa Cruz, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Como o time Sub-20 do Tricolor estava utilizando o Estádio Castelão para encarar o Vitória, em duelo válido pela Copa do Brasil da categoria, o elenco profissional realizou suas atividades no Campo do Ipem, onde o técnico Léo Condé comandou uma série de trabalhos técnicos com bola, com destaque para o treino de finalizações.

Leia mais

Na estreia da Copa do Brasil Sub-20, Vitória vence Sampaio

Como nenhum atleta do Sampaio Corrêa está suspenso, Condé não deve realizar grandes mudanças na equipe titular que enfrenta o Santa Cruz, mas ainda faz mistério em duas posições. O zagueiro Luiz Otávio, com uma lesão na coxa, desfalcará o Tubarão por até três semanas e deve ser substituído por Edimar, capitão tricolor em 2014, mas Mimica e Edvânio também aparecem como opções no setor. No ataque, Pimentinha está recuperado de uma lesão, mas Edgar teve boas atuações nos últimos jogos e pode permanecer na equipe.

Portanto, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Edimar (Mimica) e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar (Pimentinha) e Jheimy. A partida entre Sampaio e Santa Cruz será disputada neste sábado (26), ás 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.