Futebol Maranhense

Maranhão e Sampaio Corrêa realizam jogo-treino no Castelão

Em preparação para a Segundinha, o MAC empatou com os reservas do Tubarão.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois da partida entre Sampaio Corrêa e Mogi Mirim, válida pela 22ª rodada da Série B e vencida pelo Tricolor por 3 a 1, o Estádio Castelão recebeu, na tarde desta quarta-feira (1º), um dos maiores clássicos do futebol maranhense: em um jogo-treino, os reservas do Sampaio encararam o Maranhão Atlético, que continua a sua preparação para disputar o Campeonato Maranhense Série B, que começa neste mês de setembro. O clássico Samará foi bastante movimentado, mas as duas equipes ficaram no 0 a 0.

Sem os atletas que foram titulares diante do Mogi Mirim, que fizeram apenas uma atividade regenerativa, o Sampaio Corrêa foi a campo com: Ruan; Léo Rodrigues, Edimar, Edvânio e Anderson; Levi, Arlindo Maracanã, Pedrinho e Alex Maranhão; Henrique e William Lira. Durante o jogo, entraram o goleiro Jean, o zagueiro Breno, o volante Diego Valderrama e o meia Felipe. Pedrinho, que atuou entre os titulares, deixou o campo mais cedo, com dores na clavícula.

O Maranhão Atlético, comandado por Meinha, aposta em uma base experiente para voltar à elite do futebol maranhense. No jogo-treino contra o Sampaio, o Quadricolor atuou com a seguinte formação: Pablo; Denílson, Luis Fernando, Johildo e Rômulo; Sandro, Curuca, Élton, Kléo e Toquinho; Paulo César. A primeira partida do MAC na Segundinha, cujo campeão garante a vaga no Campeonato Maranhense de 2016, será no dia 13 de setembro, contra o Americano, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.