Basquete

MA Basquete deve anunciar elenco na próxima semana

Semifinalista da LBF em 2014/2015, o MB participará de mais uma temporada.

Imirante Esporte, com informações da LBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Betinho Lima garantiu que o Maranhão Basquete participará da LBF.
Betinho Lima garantiu que o Maranhão Basquete participará da LBF. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - O Maranhão Basquete já está trabalhando para disputar a temporada 2015/2016 da Liga de Basquete Feminino (LBF). De acordo com o presidente Betinho Lima, a equipe maranhense está finalizando os contatos com seus parceiros e patrocinadores para esta temporada. A composição da equipe e a nova comissão técnica devem ser anunciados nos próximos dias.

“Vamos participar da próxima edição da Liga de Basquete Feminino e já estamos trabalhando nesse sentido. Estamos em tratativas finais com um patrocinador e também conversando com as jogadoras que possivelmente comporão o nosso elenco nesta temporada. Creio que no meio da próxima semana já informaremos quem são os nossos parceiros. Posteriormente, anunciaremos as atletas e a comissão técnica que representarão o Maranhão Basquete na LBF”, revelou Betinho, em entrevista ao site oficial da Liga.

Na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Maranhão Basquete concluiu a sua participação na quarta colocação, sendo eliminado pela campeã Americana nas semifinais. Na próxima temporada, o MB terá a companhia do Sampaio Corrêa, que disputará a principal competição de basquete feminino do país pela primeira vez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.