Série B

Sem Pimentinha, Sampaio terá retorno de Edgar contra o Paraná

Após bater o CRB, a Bolívia Querida viajou para Curitiba nesta quarta-feira (12).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Edgar terá mais uma oportunidade com o treinador Léo Condé
Edgar terá mais uma oportunidade com o treinador Léo Condé (De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Poucas horas depois de vencer o CRB e garantir a permanência entre as cinco melhores campanhas do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa viajou, nesta quarta-feira (12), para Curitiba, onde enfrentará o Paraná, pela 19ª rodada da competição nacional. A delegação da Bolívia Querida conta com 19 jogadores, além da comissão técnica, chefiada pelo treinador Léo Condé.

Para o duelo em Curitiba, Léo Condé não contará com três atletas que enfrentaram o CRB, sendo que o meia Cleitinho, com uma fratura na fíbula, não deve mais atuar nesta temporada. Substituto de Cleitinho durante a partida contra os alagoanos, Alex Maranhão também se machucou e foi vetado pelo Departamento Médico, assim como Pimentinha, que está com uma luxação na mão direita.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa terá alguns retornos contra o Paraná. Após cumprir suspensão, o lateral Marcelinho está livre para voltar a jogar, enquanto Válber, recuperado de uma lesão, deve reassumir a titularidade no meio-campo. Reintegrado ao grupo após dois afastamentos, o atacante Edgar foi relacionado e é forte candidato a substituir Pimentinha.

Diante desse cenário, Condé não confirmou quem serão os titulares diante do Paraná, o que deve acontecer momentos antes da partida, que será disputada na noite desta sexta-feira (14), às 19h, no Estádio Durival Britto, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira os atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Ruan e Rodrigo

Laterais: Marcelinho, Willian Simões e Léo Rodrigues

Zagueiros: Plínio, Edimar, Mimica e Luiz Otávio

Volantes: Dê, Arlindo Maracanã, Léo Salino e Diones

Meias: Raí, Válber e Nadson

Atacantes: Jheimy, Douglas e Edgar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.