Série B

Sampaio anuncia relacionados para duelo contra o CRB

O Tricolor confirmou que 23 atletas estarão disponíveis contra o Galo da Pajuçara.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, nesta segunda-feira (10), a sua preparação para o duelo diante do CRB, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Como é comum em véspera de jogo, o elenco tricolor fez apenas uma atividade leve e promoveu um rachão, que contou com a participação de integrantes da comissão técnica. Depois disso, o técnico Léo Condé confirmou os 23 atletas relacionados para encarar o Galo da Pajuçara.

Na lista de relacionados, o Sampaio apresentou algumas novidades, com destaque para a presença do lateral direito Léo Rodrigues, que deve ser titular em sua estreia pelo Tubarão. Além disso, outros quatro atletas que estavam machucados serão opções no banco de reservas: o zagueiro Edimar, o lateral esquerdo Willian Simões, o meia Alex Maranhão e o atacante Jheimy. Reserva contra o Bragantino, o meia Felipe não foi relacionado.

Léo Condé faz mistério na formação titular, mas três mudanças devem ser feitas. Léo Rodrigues será o titular da lateral direita, já que Marcelinho, suspenso, e Daniel Damião, machucado, não podem encarar o CRB. Desfalque contra o Bragantino, por causa do falecimento do sogro, o volante Diones recupera a vaga no meio-campo, substituindo Dê. Apesar de estar recuperado, Willian Simões não deve reassumir a vaga na lateral esquerda, que ficará com Raí. Na criação de jogadas, o lesionado Válber deve ser substituído por Cleitinho.

O Sampaio Corrêa deve encarar o CRB com: Rodrigo; Léo Rodrigues, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Cleitinho; Pimentinha e Douglas. A partida entre a Bolívia Querida e o CRB será disputada na noite desta terça-feira (11), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo, Ruan e Jean

Zagueiros: Plínio, Mimica, Edvânio, Edimar e Luiz Otávio

Laterais: Léo Rodrigues e Willian Simões

Volantes: Léo Salino, Arlindo Maracanã, Dê e Diones

Meias: Raí, Nadson, Cleitinho e Alex Maranhão

Atacantes: Douglas, Pimentinha, Henrique, Jheimy e Geraldo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.