Série B

Sampaio Corrêa faz ajustes para encarar o CRB

O Tricolor encara o Galo alagoano nesta terça-feira (11), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Mesmo em pleno Dia dos Pais, o elenco do Sampaio Corrêa não teve descanso e fez um treinamento na manhã deste domingo (9), no Estádio Castelão. Além de treinar fundamentos e ensaiar jogadas, os atletas participaram de uma movimentação tática, onde o técnico Léo Condé começou a definir a formação que enfrentará o CRB, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Apesar de não ter dado muitas pistas sobre o time titular, Léo Condé não deve surpreender e apenas duas mudanças devem ser feitas. Sem Daniel Damião, machucado, e Marcelinho, que cumprirá suspensão, o treinador deve promover a estreia de Léo Rodrigues na lateral direita, enquanto Diones, que não enfrentou o Bragantino, retoma a titularidade no meio-campo, enquanto Dê volta ao banco de reservas.

O Sampaio Corrêa deve enfrentar o CRB com a seguinte formação: Rodrigo; Léo Rodrigues, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Pimentinha e Douglas. A Bolívia Querida encara o Galo alagoano nesta terça-feira (11), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.