Série B

Sampaio terá Pimentinha contra o Atlético Goianiense

O atacante, junto com o zagueiro Luiz Otávio, reforçará o grupo tricolor em Goiânia.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – Depois de perder para o Oeste na última terça-feira (28), encerrar uma série invicta de quatro jogos e desperdiçar a chance de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa já volta as suas atenções para o confronto diante do Atlético Goianiense, pela 16ª rodada da Segundona. A delegação do Tricolor já está em Goiânia, onde deve realizar dois treinos na Serrinha, centro de treinamento do Goiás, antes de encarar o Rubro-Negro.

Em meio à ressaca da derrota em Osasco, o Sampaio festeja o retorno de dois titulares para o confronto na capital goiana. Recuperado de lesão, o zagueiro Luiz Otávio viajará para Goiânia e se juntará ao grupo tricolor, assim como o atacante Pimentinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o ABC e cumpriu suspensão no jogo contra o Oeste. Os dois atletas embarcam na manhã desta quinta-feira (30).

Para o duelo contra o Atlético Goianiense, o técnico Léo Condé deve escalar Luiz Otávio no lugar de Plínio, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Oeste. Pimentinha, por sua vez, deve substituir Raí, que ainda pode aparecer no time titular, substituindo Renan Oliveira na lateral esquerda. O Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Ruan; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Renan Oliveira (Raí); Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Pimentinha e Douglas.

Além de vencer o Atlético Goianiense, o Sampaio Corrêa precisa torcer por uma combinação de resultados para chegar ao G-4 da Série B. A partida contra o Dragão será disputada neste sábado (1º), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.