Série B

Antes de "maratona", elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta

De olho no G-4 da Série B, o Tricolor terá dois jogos seguidos como visitante.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Poucas horas depois de vencer o ABC e garantir a quinta posição do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira. A movimentação de domingo (26), a única da Bolívia Querida antes da viagem para Osasco, serviu para recuperar os atletas do desgaste sofrido no último jogo e dar ritmo aos jogadores que não atuaram.

Para o duelo contra o Oeste, pela 15ª rodada da Segundona, o Sampaio não contará com o atacante Pimentinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do ABC e terá que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o lateral Daniel Damião volta de suspensão e poderá encarar a equipe do interior paulista, assim como o goleiro Rodrigo, recuperado de lesão muscular.

Com 25 pontos em 14 jogos, o Sampaio Corrêa terá dois compromissos seguidos como visitante, sendo o primeiro deles diante do Oeste, em partida que será disputada nesta terça-feira (28), às 19h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, e terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte. Se bater o Oeste, o time maranhense depende de um tropeço de Vitória, Náutico ou América Mineiro para voltar ao G-4 da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.