Série B

Sampaio tem potencial para brigar pelo G-4, acredita Plínio

Com 25 pontos em 14 rodadas, a Bolívia Querida está a um ponto da zona de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Heider Matos / Imirante)

SÃO LUÍS – Em boa fase no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa conquistou mais uma vitória na tarde de sábado (25), no Estádio Castelão: em duelo válido pela 14ª rodada da Segundona, a Bolívia Querida sofreu, mas conseguiu transformar a boa atuação em uma vitória por 3 a 2 sobre o ABC. O resultado colocou o time maranhense na quinta posição da competição nacional.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o zagueiro Plínio destacou a importância de somar pontos em casa e de manter a série invicta do Sampaio, que não perde há quatro jogos e venceu os três últimos compromissos como mandante. Para o defensor, acumular bons resultados precisa ser rotina no Tricolor.

“É importante demais essa sequência sem derrotas do nosso time. A gente tem que se acostumar com isso e não perder. A equipe está mostrando que tem capacidade de brigar pelo G-4 e pelo acesso”, afirmou Plínio.

Com 25 pontos em 14 rodadas, o Sampaio Corrêa está a um ponto do Vitória, dono da quarta colocação, e a apenas três pontos do líder Botafogo. Para manter a série invicta e chegar ao G-4, o Tricolor precisa de uma vitória sobre o Oeste, em partida que será disputada nesta terça-feira (28), às 19h30, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O Imirante Esporte transmite, minuto a minuto, os lances da partida no interior paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.