Série B

Capitão tricolor, Diones confia em bons resultados fora de casa

Após vencer o ABC, o Sampaio Corrêa encara, como visitante, Oeste e Atlético-GO.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Heider Matos / Imirante)

SÃO LUÍS – Pelo quarto jogo seguido no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa deixou o gramado sem ser derrotado. O último grande resultado da Bolívia Querida na competição nacional foi conquistado neste sábado (25): atuando diante de sua torcida, no Estádio Castelão, o Tubarão se impôs diante do ABC, um dos melhores visitantes da Segundona, e conquistou a vitória por 3 a 2, que o colocou na quinta posição.

Leia mais

Sampaio tem potencial para brigar pelo G-4, acredita Plínio

Além da série invicta, o Sampaio somou a terceira vitória consecutiva como mandante, dados que reforçam o bom momento vivido na Série B. Para o volante Diones, capitão do Tricolor e autor do primeiro gol na vitória sobre o ABC, a boa fase servirá como combustível para a semana de jogos como visitante que o time maranhense terá pela frente.

“Acho que isso (a invencibilidade) é importante, dá uma confiança e uma moral maior para a equipe. Mesmo jogando fora de casa, acho que temos capacidade de chegar lá e buscar um bom resultado nesses dois jogos”, disse Diones, que também destacou as dificuldades da Série B e a importância de estar sempre pontuando. “A competição é assim, temos que fazer a nossa parte. Estamos fazendo o dever de casa e o importante é estar sempre próximo”.

A vitória em casa não colocou o Sampaio Corrêa no G-4, mas reduziu a distância para os líderes: no momento, o Tubarão está a três pontos do líder Botafogo e a um ponto do Vitória, time de pior campanha na zona de acesso. O próximo compromisso do Sampaio será nesta terça-feira (28), às 19h30, contra o Oeste, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O Imirante Esporte fará a cobertura completa da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.