Série B

Após vitória em casa, Nadson quer repetir dose como visitante

Depois de vencer o ABC em São Luís, o Sampaio terá dois jogos fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Heider Matos / Imirante)

SÃO LUÍS – Destaque do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B, o meia Nadson teve uma atuação espetacular na tarde deste sábado (25), no Estádio Castelão: com um gol e uma assistência, o camisa 7 foi decisivo para a vitória do Bolivão sobre o ABC por 3 a 2, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Foi a terceira vitória seguida do time maranhense atuando em casa.

Apesar de ter sido fundamental para o triunfo tricolor, Nadson preferiu enaltecer o resultado e lembrar que o Sampaio precisa repetir esse desempenho nos compromissos que terá fora de casa. Na próxima semana, a Bolívia Querida terá dois jogos seguidos como visitante.

“A equipe sentiu o cansaço um pouco, mas soube se comportar e o importante é a vitória. Graças a Deus, estamos mostrando nossa força dentro de casa, mas temos que mostrar fora de casa também. Se só ganhar dentro de casa, não adianta. Nossa equipe vem provando que todo mundo é importante”, afirmou o meia.

Dono da quinta posição do Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa terá a grande chance de entrar no G-4 nesta terça-feira (28), quando enfrenta o Oeste, em partida que será realizada no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O duelo começa às 19h30 e terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.