Série B

De volta aos treinos, Sampaio aguarda retorno de lesionados

Invicto há três jogos, o Bolivão treina forte para o duelo contra o ABC.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de um empate dramático contra o Paysandu, em pleno Estádio Mangueirão, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira (20), no CT José Carlos Macieira, para iniciar os treinamentos de preparação para o jogo contra o ABC, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto os atletas que atuaram em Belém fizeram exercícios de recuperação física, os demais jogadores participaram de um treino com bola.

Para o confronto diante do ABC, o técnico Léo Condé terá que fazer uma substituição na equipe titular, já que o lateral Daniel Damião recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Paysandu e terá que cumprir suspensão automática. Marcelinho, que joga de lateral e zagueiro, deve ser o substituto de Daniel, enquanto o recém-contratado Léo Rodrigues deve ser opção no banco de reservas.

Além disso, o Sampaio Corrêa espera pela recuperação de três titulares que estão no Departamento Médico: o goleiro Rodrigo e o lateral esquerdo Willian Simões, que sofrem com problemas musculares, e o atacante Pimentinha, com lesão no tornozelo. Os atletas passarão por novos testes e exames, para saber se poderão ser aproveitados diante do ABC.

Invicto há três partidas e com 22 pontos em 13 rodadas, o Sampaio ocupa a sétima posição da Série B e está a dois pontos do quarto colocado Bahia. Para ter chance de entrar no G-4, o Bolivão conta com o apoio da torcida, no Estádio Castelão, para bater o ABC, em partida que será disputada neste sábado (25), às 16h30, e terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.