Série B

Sampaio Corrêa se reapresenta e já pensa no Boa Esporte

A Bolívia Querida terá dois dias de preparação até o duelo contra os mineiros.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois da vitória emocionante sobre o Luverdense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa não teve descanso e se reapresentou na tarde desta quarta-feira (8). Os atletas que foram titulares foram poupados de uma atividade mais pesada e fizeram apenas um reforço muscular, além de uma sessão de hidromassagem, enquanto os demais jogadores foram ao campo do CT José Carlos Macieira, sendo observados pelo técnico Léo Condé.

Na próxima partida da Segundona, contra o Boa Esporte, o Sampaio Corrêa terá o retorno do zagueiro Edvânio, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Luverdense. A tendência é que o defensor substitua Edimar, que deixou o campo ainda no primeiro tempo, com um problema muscular, mas Plínio e Mimica correm por fora na disputa por uma vaga entre os titulares.

Dono da oitava posição da Série B, com 18 pontos em 11 jogos, o Sampaio terá mais uma partida em casa na tarde deste sábado (11), contra o Boa Esporte, às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Para voltar ao G-4, o Bolivão precisa bater os mineiros e torcer por uma combinação de resultados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.