Série B

Pimentinha vibra com golaço, mas já pensa no Boa Esporte

Pimentinha marcou o gol que decretou a vitória do Sampaio em cima do Luverdense.

Heider Matos / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – O gol de Pimentinha pareceu de vídeo game e decretou a vitória do Sampaio sobre o Luverdense, na noite desta terça-feira (7). Quando tudo encaminhava para mais tropeço do Sampaio Corrêa na Série B, Pimentinha e Nádson marcaram e ajudaram o time maranhense a conquistar três pontos, após três resultados ruins.

Ao fim do jogo, Pimentinha vibrou com o golaço, marcado no último minuto de jogo e ressaltou o empenho e a capacidade de reação da equipe boliviana. “Mais uma vez, Deus abençoou a gente e me abençoou com este maravilhoso gol. Nosso time não desistiu nenhum momento. Todos que assistiram ao jogo sabem que a gente dominou o jogo do começo ao fim, tivemos uma infelicidade ali, em um belo lance do jogador do Luverdense, mas a gente soube reagir e virar a partida e sair com esses três pontos, que eram importantes para a gente. Amanhã a gente já estará pensando no Boa para buscar mais três pontos”.

O próximo desafiante do Sampaio será o Boa Esporte. A partida será realizada no Estádio Castelão, às 16h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.