Série B

Diones pede mais "malandragem" ao time do Sampaio

O sufoco contra o Luverdense não foi esquecido pelo volante tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Luverdense, em partida disputada na noite desta terça-feira (7), no Estádio Castelão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o volante Diones não ficou completamente satisfeito com a atuação do Sampaio Corrêa. Mesmo com um jogador a mais em boa parte da etapa final, o Tricolor passou sufoco e só conseguiu desempatar a partida nos acréscimos, com gols de Nadson e Pimentinha.

“Foi o jogo da superação e da garra, mas da moleza nossa, por não saber aproveitar com um a mais e ficar com a posse de bola. Isso foi falado depois do jogo contra o Botafogo: nós precisamos parar mais a jogada e sermos mais malandros. Mais uma vez, nós não fomos e sofremos. Graças a Deus, saímos com os três pontos, que é o mais importante”, afirmou o volante, um dos líderes do elenco tricolor.

Com a vitória sobre o Luverdense, o Sampaio Corrêa encerrou uma série de três jogos sem triunfos, chegou aos 18 pontos e volta a sonhar com o G-4, mesmo permanecendo na oitava colocação da Segundona. A próxima partida do Tubarão será neste sábado (11), contra o Boa Esporte, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.