Série B

Autor de gol decisivo, Nadson destaca empenho do Sampaio

O meio-campista foi um dos destaques da vitória tricolor sobre o Luverdense.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Gustavo Arruda / Imirante)

SÃO LUÍS – Peça fundamental no esquema do técnico Léo Condé e um dos destaques do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série B, o meia Nadson finalmente marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor na noite desta terça-feira (7), em um momento decisivo para o Bolivão: quando o empate com o Luverdense, em pleno Estádio Castelão, já parecia certo, o camisa 7 arriscou um chute de fora da área e recolocou o time maranhense em vantagem aos 45 minutos do segundo tempo. Pimentinha, nos acréscimos, foi o responsável por fechar a vitória do Sampaio: 3 a 1.

Leia mais

Confira os gols da partida entre Sampaio Corrêa e Luverdense, pela Série B

Após desencantar, Douglas elogia torcida e projeta mais gols pelo Sampaio

Eufórico com o triunfo do Sampaio, que voltou a vencer após acumular três tropeços consecutivos, Nadson destacou o empenho do grupo, que lutou até os últimos minutos para buscar uma vitória que era improvável. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 18 pontos e reduziu a diferença para o G-4.

“O time acreditou o tempo todo, a torcida sempre nos apoiou, a vitória foi mais que merecida. O pessoal que veio do banco entrou muito bem e a gente foi coroado com a vitória, mas espero que o próximo jogo seja mais tranquilo, quase matou a gente do coração!”, destacou o herói tricolor, em entrevista à rádio Mirante AM.

Depois de bater o Luverdense, o Sampaio terá poucos dias de preparação até o seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Boa Esporte. A partida será disputada na tarde deste sábado (11), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.