Série B

Com Pimentinha de volta, Sampaio Corrêa treina no CT

A Bolívia Querida encara o Bahia nesta sexta-feira (19), pela Série B.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
Arlindo Maracanã (colete verde) pode voltar ao time titular contra o Bahia.
Arlindo Maracanã (colete verde) pode voltar ao time titular contra o Bahia. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (16), mais um treinamento de preparação para o confronto diante do Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A atividade seria realizada no Estádio Castelão, palco da partida contra o Tricolor da Boa Terra, mas foi transferida para o CT José Carlos Macieira, devido ao velório do comentarista esportivo e torcedor tricolor Herbert Fontenele, que faleceu no início da manhã.

Na atividade desta terça, o técnico Léo Condé realizou um treinamento de dois toques, com inversão de jogadas, além de finalizações a gol. O atacante Pimentinha, recuperado de uma lesão no tornozelo, foi liberado pelo Departamento Médico e deve enfrentar o Bahia sem problemas, mas os substitutos dos volantes Moisés e Diones, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ainda não foram definidos pelo treinador. Dê, Arlindo Maracanã e Rogério disputam as duas vagas no setor.

A partida entre Sampaio Corrêa e Bahia será um confronto direto pelo G-4 da Segundona, já que os dois times estão com 14 pontos. No momento, o time maranhense ocupa a zona de acesso por ter um saldo de gols maior. O clássico entre os Tricolores será disputado na noite desta sexta-feira (19), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.