Série B

De volta ao G-4, Sampaio já pensa em jogo contra o Bahia

A partida contra o time baiano vale a permanência na zona de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Sem tempo a perder, já que terá um compromisso importante nesta sexta-feira (19), contra o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira (15), no CT José Carlos Macieira. Os atletas que foram titulares na vitória sobre o Criciúma participaram de atividades regenerativas, na piscina e na academia, enquanto os outros atletas foram ao gramado e trabalharam com bola.

O técnico Léo Condé terá que fazer, no mínimo, duas substituições diante do Bahia, já que os volantes Moisés e Diones receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e terão que cumprir suspensão automática. Dê é o principal candidato a substituir Moisés, enquanto Rogério e Arlindo Maracanã disputam a posição de Diones. Contratado nesta segunda-feira, Léo Salino também pode aparecer no time titular, mas depende da regularização e do desempenho nos primeiros treinamentos.

Além disso, o atacante Pimentinha também pode desfalcar o Sampaio contra o Bahia, já que ainda se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida no segundo tempo da partida contra o Criciúma. Pimentinha passou a segunda-feira no Departamento Médico e sua presença no próximo jogo só será confirmada nos próximos treinamentos da Bolívia Querida.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Bahia tem ares de decisão para as duas equipes, que estão com 14 pontos na tabela e disputam uma vaga no G-4. O Bolivão, por ter maior saldo de gols, terminou a última rodada na quarta colocação. A partida será disputada na noite desta sexta-feira (19), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.