Série B

Após derrota em São Luís, Criciúma anuncia Petkovic como novo técnico

O sérvio deve comandar o Tigre no restante do Campeonato Brasileiro Série B.
Gazeta Esportiva13/06/2015 às 00h05

CRICIÚMA - Na noite desta sexta-feira, três dias após o pedido de demissão do técnico Moacir Júnior, o Criciúma já contratou um novo técnico. O ex-jogador Petkovic, de 42 anos, assumirá o comando do Tigre para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O contrato assinado pelo sérvio com o clube carvoeiro será válido até o final desta temporada. Ele iniciará seu trabalho junto ao elenco já neste domingo, chegando acompanhado por Mauro Fonseca, seu auxiliar técnico. O grupo será encontrado em Lucas do Rio Verde, onde o Criciúma enfrentará o Luverdense na próxima terça-feira, às 21h50 (de Brasília), pela oitava rodada da Segunda Divisão.

Esta será a segunda oportunidade que Petkovic terá de comandar uma equipe. A primeira ocorreu em 2014, quando foi técnico do sub-23 do Atlético-PR. Além disso, foi gerente das categorias de base do Furacão.

Com a saída de Moacir Júnior, ocorrida na terça-feira, a diretoria do Criciúma garantiu o interino Eduardo Duca nos dois jogos seguintes. Porém, na noite desta sexta, o Tigre foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, de virada, por 3 a 1, abreviando a passagem do técnico das categorias de base no profissional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.