Série B

Willian Simões vibra com belo gol e vitória do Sampaio

O lateral marcou, de falta, um dos gols do triunfo tricolor sobre o Criciúma.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – Reencontrando a torcida após dois jogos seguidos fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa conquistou uma importante vitória na noite desta sexta-feira (12): de virada, a Bolívia Querida bateu o Criciúma por 3 a 1, conquistou o segundo triunfo seguido e subiu na tabela da Segundona.

Leia mais

Léo Condé destaca atuação do Sampaio: ''beirou a perfeição''

Artilheiro da Série B, Robert celebra boa fase do Sampaio

Autor do gol de falta que empatou o jogo no primeiro tempo e animou o Sampaio para o restante da partida, o lateral Willian Simões lembrou a importância dos treinamentos de bola parada antes dos jogos e destacou a força do Tricolor, que buscou a virada no segundo tempo.

“A gente trabalha bastante para que, quando chegue no jogo, a gente possa caprichar da melhor maneira possível. Hoje, graças a Deus, fui iluminado e pude fazer o gol de empate. Logo após, a equipe evoluiu, voltamos diferentes para o segundo tempo, viramos o jogo e conseguimos sair com essa vitória maravilhosa”, disse o camisa 6.

Além disso, Simões afirmou que o Sampaio está evoluindo na competição, graças aos treinamentos e ao entrosamento que a equipe vem adquirindo. Para o lateral, é importante continuar somando pontos em casa, para brigar pelo acesso até a última rodada.

“A equipe vem se preparando bem e hoje foi um dia em que estávamos preparados. Conseguimos uma vitória importante dentro de casa e entramos no G-4. Agora é manter o foco e o empenho, para conquistar mais vitórias dentro de casa”, afirmou Simões.

Na próxima sexta-feira (19), o Sampaio Corrêa volta a campo para mais uma partida da Série B, desta vez contra o Bahia, pela oitava rodada. O confronto terá início às 19h30, será disputado no Estádio Castelão e terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte, além da cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.