Série B

Com apenas uma mudança, Sampaio encerra preparação

De olho no G-4, o Tricolor recebe o Criciúma nesta sexta-feira (12).

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O último dia de preparação para a partida contra o Criciúma, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi bem tranquilo no Sampaio Corrêa. Com a equipe titular definida pelo técnico Léo Condé, os atletas do Tricolor participaram de um ‘rachão’, na tarde desta quinta-feira (11), no CT José Carlos Macieira. Os atletas ainda praticaram cobranças de falta, finalizações e cruzamentos. Depois disso, os 22 relacionados entraram em regime de concentração.

Durante a semana, Léo Condé adiantou que não iria fazer mudanças na formação que enfrentaria o clube catarinense, já que pretende montar uma base, de olho na continuidade da Segundona. Porém, o treinador confirmou que fará uma alteração: melhor goleiro do Campeonato Mineiro pela Caldense, equipe comandada por Condé nos primeiros meses do ano, Rodrigo fará a sua estreia no Sampaio, substituindo Ruan, que agradou a torcida nos jogos de abertura da competição.

Sendo assim, o Sampaio Corrêa vai a campo com: Rodrigo; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Willian Simões; Moisés, Diones, Nadson e Válber; Pimentinha e Robert. O jogo entre Sampaio Corrêa e Criciúma será disputado na noite desta sexta-feira (12), às 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de relacionados do Sampaio Corrêa:

Goleiros: Ruan e Rodrigo

Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Edvânio

Laterais: Marcelinho, Daniel Damião, Willian Simões e Renan Oliveira

Volantes: Dê, Moisés, Diones e Arlindo Maracanã

Meias: Cleitinho, Alex Maranhão, Nadson e Válber

Atacantes: Edgar, Pimentinha, Waldir, Robert e Geraldo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.