Série B

Sem time titular definido, Sampaio chega a Belo Horizonte

Na capital mineira, a Bolívia Querida enfrentará o América Mineiro.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

BELO HORIZONTE – Menos de 48 horas após o empate por 1 a 1 contra o Náutico, o Sampaio Corrêa já teve que viajar para Belo Horizonte, onde enfrentará o América Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Depois de desembarcar na capital mineira durante a manhã desta segunda-feira (1º), os atletas da Bolívia Querida realizaram um treino leve no CT do Villa Nova. A formação titular ainda não foi confirmada pelo treinador Léo Condé, já que o Tricolor terá alguns desfalques.

Depois de confirmar a ausência de Pimentinha, o Sampaio anunciou que o atacante Robert, devido a uma forte virose, foi vetado do duelo contra o América Mineiro. Com isso, Edgar será mantido no ataque e Jheimy deve fazer a sua primeira partida como titular desde que chegou ao Tubarão. Geraldo, que não foi relacionado inicialmente, viajou para Belo Horizonte e deve compor o banco de reservas.

Titular contra o Náutico, o lateral direito Bruno Moura não foi relacionado, por opção de Léo Condé, e deve ser substituído por Marcelinho, que fará a sua estreia com a camisa do Sampaio. O volante Dudu, machucado, também não foi a Belo Horizonte, mas perderia a posição de qualquer maneira, já que Moisés cumpriu suspensão e volta ao time titular diante do América.

Além disso, Léo Condé estuda outras duas mudanças na equipe titular. Na lateral esquerda, Raí pode perder a vaga para Willian Simões, enquanto o meia Nadson tem boas chances de começar jogando, substituindo o volante Rogério. Ainda com as dúvidas na formação, o Sampaio Corrêa deve ir a campo com: Ruan; Marcelinho, Edvânio, Luiz Otávio e Raí (Willian Simões); Moisés, Diones, Rogério (Nadson) e Válber; Edgar e Jheimy.

Invicto na Série B, com oito pontos em quatro confrontos disputados, o Sampaio Corrêa está na quinta posição e terá a chance de retornar ao G-4 diante do América-MG, em partida que será disputada na noite desta terça-feira (2), às 19h30, no Independência. O Imirante Esporte transmite, minuto a minuto, a partida na capital mineira.

Confira a lista de relacionados do Sampaio Corrêa:

Goleiros: Ruan e Rodrigo

Zagueiros: Mimica, Luiz Otávio e Edvânio

Laterais: Marcelinho, Raí e Willian Simões

Volantes: Dê, Arlindo Maracanã, Moisés, Rogério e Diones

Meias: Cleitinho, Válber e Nadson

Atacantes: Edgar, Robert, Jheimy, Waldir e Geraldo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.