Série B

Pimentinha lamenta tropeço do Sampaio em confronto direto

Com o empate diante do Náutico, o Tricolor perdeu a chance de subir na tabela.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Recuperado de uma lesão que o tirou da partida contra o Mogi Mirim, o atacante Pimentinha voltou ao Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (30), em duelo com o Náutico, no Estádio Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de ter sido poupado pelo técnico Léo Condé, que o deixou no banco de reservas, Pimentinha foi a campo ainda no primeiro tempo, substituindo o volante Dudu, e ajudou o Sampaio a pressionar os pernambucanos. Porém, mesmo com a volta do xodó tricolor, a equipe maranhense ficou no empate por 1 a 1 com o Timbu.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o atacante lamentou o tropeço do Sampaio Corrêa dentro de casa, ainda mais com um gol sofrido nos acréscimos. Pimentinha lembrou que o empate diante do Náutico pode pesar negativamente contra o Bolivão no restante da Segundona, já que vencer em casa é fundamental em uma competição longa, de pontos corridos.

“O jogo estava controlado, estávamos se comportando bem, defendendo bem. Infelizmente, em um detalhe, bobeira nossa, tomamos um gol desses que complica um pouco, até porque a gente podia passar o Náutico, era confronto direto. Um empate desses aí, dentro de casa, as vezes faz falta lá no final. Agora é levantar a cabeça e somar fora, temos dois jogos fora que serão dificílimos”, destacou Pimentinha.

Invicto após quatro rodadas, o Sampaio Corrêa está na quarta posição do Campeonato Brasileiro Série B, com oito pontos, atrás apenas de Botafogo, Náutico e Bahia. O Tricolor volta a campo na noite desta terça-feira (2), às 19h30, quando encara o América Mineiro, no Estádio Independência. O duelo na capital mineira terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte e cobertura completa da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.