Série B

Pensando em terceira vitória, Sampaio treina no Castelão

O técnico Léo Condé ainda não definiu quem substituirá Pimentinha.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Casa do Sampaio Corrêa nos jogos do Campeonato Brasileiro Série B, o Estádio Castelão foi utilizado, nesta terça-feira (19), para mais um treinamento do elenco da Bolívia Querida, que está se preparando para o compromisso diante do Mogi Mirim, pela terceira rodada da competição nacional. Com duas vitórias, o Tricolor é dono de uma das melhores campanhas da Segundona, ao lado de Náutico e Botafogo.

O técnico Léo Condé ainda não confirmou quem será o substituto do atacante Pimentinha, que sofreu um estiramento na coxa e desfalcará o Sampaio nos próximos jogos. Edgar é o principal candidato a essa vaga, mas existe a possibilidade de Cleitinho começar jogando no meio-campo, com Válber sendo deslocado para o ataque. O artilheiro Robert, que foi poupado da última atividade, treinou normalmente nesta terça e deve encarar o Mogi Mirim.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Léo Condé lamentou a ausência de Pimentinha, mas destacou que o Bolivão tem um grupo muito bom e que está aproveitando o período de treinamentos, já que não teve muito contato com a equipe antes de seu primeiro jogo no clube, contra o Macaé.

“A semana tem sido boa para fazer algumas observações. Perdemos o Pimenta, mas temos peças de reposição no elenco, e isso nos dá uma tranquilidade a mais para trabalhar e pensar na melhor formação”, afirmou o treinador.

Para seguir como uma das equipes com melhor desempenho na Segundona, o Sampaio Corrêa terá que bater o Mogi Mirim, que é dono da pior campanha do torneio, mas jogará em casa. A partida contra o Sapão será disputada na noite desta sexta-feira (22), às 21h50, no Estádio Romildo Ferreira. A rádio Mirante AM transmite todas as emoções do duelo, enquanto o Imirante Esporte fará a cobertura completa, incluindo o minuto a minuto do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.