Maranhense Série B

Diretor do Maranhão Atlético nega conversas com Luís Miguel

O Quadricolor disputará a Segundinha Maranhense no segundo semestre.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - Após os rumores de que o ex-técnico do São José, Luís Miguel, seria o treinador do Maranhão Atlético Clube para a disputa do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o diretor de futebol do MAC, França Dias, comentou sobre a possível contratação do técnico português, que foi quarto colocado no Estadual. De acordo com o cartola, tudo não passa de pura especulação.

“Não abrimos negociação com o treinador, nem mesmo com outros profissionais. Nunca conversei com ele [Luís Miguel]. Só conheço pela TV e jornais. A Série B maranhense terá início em setembro e estamos em maio. Só vamos começar a pensar na montagem da equipe em julho. No momento, estamos pensando em conseguir dinheiro para bancar o time e contratar um treinador nesse momento seria gerar um gasto totalmente desnecessário”, assegurou.

Outra especulação que o dirigente do MAC descartou foi a de que o time já estaria contratando a maioria dos jogadores do São José e do Moto Clube para a disputa da Série B local.

“Não vou falar de especulações. Se acontecer qualquer coisa, vou falar. Além de não ter absolutamente nada com nenhum jogador. Isso que está se fazendo não contribui para o futebol. O MAC só vai pensar em Série B a partir de julho. Essa especulação só vai fazer com que as negociações fiquem mais difíceis, pois não existe nada com ninguém”, descartou França Dias.

O Maranhão não tem previsão de quando pretende acertar com um novo treinador e nem com os jogadores para a Série B. Até lá, o MAC continuará com as suas atividades no futebol profissional paradas. E o responsável por conduzir o departamento de futebol falou sobre o desejo de retornar a Série A. “A nossa intenção é montarmos uma equipe competitiva para sermos campeões da Série B e retornamos a Série A. Agora, tudo precisa ser feito com planejamento e responsabilidade para que não ocorra nenhum contratempo”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.