Série B

Sampaio Corrêa está definido para estreia na Série B

O interino Arlindo Maracanã promoveu duas mudanças na equipe titular.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois dos problemas com a chuva no último treino, realizado no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa encerrou, nesta quinta-feira (7), os preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Vitória. Ainda comandado pelo volante e treinador interino Arlindo Maracanã, o elenco do Tricolor realizou um treino coletivo, que serviu para a definição do time titular e dos 20 relacionados para o duelo em Salvador.

Em sua estreia como treinador, Arlindo Maracanã promoverá duas substituições na equipe que enfrenta o Vitória. Criticado pela torcida tricolor após a decisão do Campeonato Maranhense, Milton Raphael perdeu espaço para Ruan, que será titular contra o Leão baiano. No meio-campo, Rogério ganhou a posição de Raí, enquanto Moisés volta após ficar fora da final do Estadual. Sem Daniel Damião, machucado, Arlindo confirmou Gil Mineiro como titular e Bruno Moura como reserva imediato.

Com isso, o Sampaio Corrêa deve encarar o Vitória com a seguinte formação: Ruan; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Rogério e Válber; Pimentinha e Robert. A delegação do Bolivão viaja nesta sexta-feira (8) e enfrenta o Vitória na tarde deste sábado (9), às 16h30, no Estádio Barradão, em partida que terá transmissão da TV Mirante e da rádio Mirante AM.

Confira os relacionados para o duelo contra o Vitória:

Goleiros: Milton Raphael e Ruan

Zagueiros: Bruno Moura, Gil Mineiro e Willian Simões

Laterais: Mimica, Edvânio e Leomar

Volantes: Robson Simplício, Diones, Moisés, Dudu e Rogério

Meias: Raí, Válber e Cleitinho

Atacantes: Geraldo, Robert, Pimentinha e Edgar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.