Copa do Brasil

Após derrota, Henrique promete Moto agressivo em Campinas

"Agora é jogo de vida ou morte", afirmou o atacante do Papão.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Peça importante na classificação contra o Boa Esporte, o atacante Henrique não conseguiu repetir a boa atuação na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil, disputada na noite desta quinta-feira (7), no Estádio Castelão. Apesar de protagonizar algumas jogadas individuais, que levantaram a torcida rubro-negra, Henrique não deixou a sua marca e viu o Papão ser surpreendido pela Ponte Preta, que não se intimidou e venceu por 2 a 1.

O xodó da torcida do Moto lamentou, logo após a partida, a atuação da equipe no primeiro tempo, mas prometeu maior empenho no segundo jogo, que será disputado no interior paulista. “Entramos no primeiro tempo muito apagados e conversamos com o treinador no intervalo, para voltarmos mais ligados. Infelizmente, não deu para sair com a vitória, mas vamos com tudo lá para Campinas e buscar essa vitória. Agora é vida ou morte, é ir para cima lá e não ter medo”, afirmou Henrique.

Com o fim do Campeonato Maranhense e sem a vaga no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club tem apenas a Copa do Brasil para disputar no restante do ano. O segundo jogo da série contra a Ponte Preta será disputada na noite de quarta-feira (13), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.