Mercado da Bola

Sampaio Corrêa confirma dois reforços para a Série B

O lateral Bruno Moura e o volante Moisés disputaram o Paulistão 2015.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
O volante Moisés defenderá o Sampaio na Série B.
O volante Moisés defenderá o Sampaio na Série B. (Jose Luis Silva / CA Linense)

SÃO LUÍS – Ainda vivendo a euforia pela vitória na primeira partida das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do rival Moto Club, o Sampaio Corrêa confirmou a contratação de dois atletas nesta segunda-feira (20): o lateral direito Bruno Moura e o volante Moisés, que disputaram o Campeonato Paulista pelo Linense, onde eram titulares. A dupla deve ser apresentada nesta terça-feira (21), no CT José Carlos Macieira.

Bruno Moura, de 22 anos, tem passagens pelo futebol carioca e uma experiência no futebol português, onde defendeu o Nacional, da Ilha da Madeira. O volante Moisés tem 24 anos e defendeu Mogi Mirim e Boa Esporte antes de fechar com o Linense. Os dois se juntam ao zagueiro Paulo Sérgio e ao meia-atacante Fábio Lopes como primeiros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B.

Por terem chegado na reta final do Campeonato Maranhense, Bruno e Moisés só poderão ser inscritos nas competições nacionais e devem ser relacionados para o compromisso diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, no dia 29 de abril. A estreia do Sampaio na Série B será no dia 9 de maio, contra o Vitória, no Barradão. Antes desses jogos, o Tricolor terá a segunda partida das semifinais do Estadual, nesta quarta-feira (22), novamente contra o rival Moto Club. O jogo terá início às 20h, será disputado no Estádio Castelão e terá transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.