Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz últimos ajustes antes de clássico

O técnico Oliveira Canindé não deve fazer mudanças na equipe titular.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS – De olho no primeiro Superclássico das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do rival Moto Club, o Sampaio Corrêa realizou mais um treino coletivo nesta sexta-feira (17), no CT José Carlos Macieira. A atividade, comandada pelo técnico Oliveira Canindé, durou 40 minutos e deu pistas sobre a possível escalação do Tricolor para o duelo decisivo.

Em relação ao time que esteve no clássico da última rodada da fase classificatória, apenas uma mudança: o lateral Daniel Damião, com dores na coxa, foi substituído por Gil Mineiro. O zagueiro Luiz Otávio, que treinou entre os titulares, foi julgado pela expulsão na partida contra o Cordino, mas foi absolvido e encara o Moto. A equipe principal do Sampaio contou com a seguinte formação: Milton Raphael; Gil Mineiro, Luiz Otávio, Edvânio e Raí; Dudu, Curuca, Diones e Válber; Pimentinha e Robert.

Na manhã deste sábado (18), novamente no CT José Carlos Macieira, o Sampaio faz a última movimentação e anuncia os relacionados para o duelo contra o Moto. Por ter uma campanha inferior na primeira fase, o Bolivão terá que reverter a vantagem do Rubro-Negro, que joga por dois empates para garantir presença na decisão do Estadual. A primeira partida das semifinais será disputada neste domingo (19), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.