Campeonato Maranhense

São José vence o Santa Quitéria e se classifica para as semifinais

Na próxima fase, o time ribamarense enfrentará o Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Arte: Mauricio Araya / Imirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O São José é o último classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense. O time ribamarense venceu o Santa Quitéria por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira (13), no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O primeiro saiu aos quatro minutos. Shailisson chutou de fora da área, a bola desviou na defesa do Santinha e enganou o goleiro. Aos 27, novamente Shailisson ampliou o marcador e garantiu a classificação do Peixe Pedra.

Com o resultado, o São José terminou a primeira fase como vice-líder do torneio, com 15 pontos, mesma pontuação do Moto Club. O Papão leva vantagem no saldo de gols. Na próxima fase, o time ribamarense enfrentará o Imperatriz. Na outra semifinal, Sampaio e Moto se enfrentarão em mais um Superclássico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.