Campeonato Maranhense 2015

Derrotado pelo Araioses no Castelão, Expressinho é rebaixado

O "Furacão" da Cohab foi derrotado por 3 a 1, com direito a pênalti perdido nos minutos finais, e foi rebaixado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44

SÃO LUÍS – O jogo foi dramático para as duas equipes, pois valia a permanência na Série A do Campeonato Maranhense. Para o Araioses, uma vitória simples bastava para manter-se na elite estadual. Já situação do Expressinho, era mais delicada. O time ludovicence precisava vencer o Araioses e o Balsas, na última rodada, para permanecer na Primeira Divisão. A vitória não veio. O “Furacão” da Cohab foi derrotado por 3 a 1, com direito a pênalti perdido nos minutos finais, e foi rebaixado para a Segunda Divisão em 2016.

O primeiro gol do jogo saiu aos 7 minutos do primeiro tempo. Caio abriu o marcador para o Araioses. Aos 19, Renan ampliou. O terceiro gol do time do Delta das Américas veio aos 20 minutos do segundo tempo. Luís Jorge estufou as redes do Expressinho. O time da Cohab diminuiu a diferença aos 43 minutos da etapa complementar. Alex Campos de pênalti marcou. O mesmo Alex, aos 45, perdeu a oportunidade de marcar o segundo do Expressinho. De pênalti, o jogador mandou a bola para fora.

Rebaixado, o Expressinho cumpre tabela contra o Balsas no próximo dia 9 de abril, às 16 horas no Estádio Castelão. Um dia antes, o Araioses recebe o Imperatriz no Estádio Cardosão, às 15h45.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.