Campeonato Maranhense

FMF altera data de Sampaio x Moto e de mais três partidas

Superclássico será realizado no dia 8 de abril. Confira as demais mudanças.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Biaman Prado)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) alterou, mais uma vez, a tabela do Campeonato Maranhense de 2015. A entidade publicou em seu site mudanças com relação a quatro jogos das últimas rodadas. Dentre as partidas que sofreram alterações está o duelo entre Sampaio Corrêa e Moto Club, marcado, inicialmente, para o dia 5 de abril. Agora, o Superclássico maranhense ocorrerá somente no dia 8 de abril, uma quarta-feira.

O detalhe desta alteração, que segundo a FMF foi motivada após solicitação da emissora de TV detentora dos direitos de transmissão em canal fechado, é o horário do jogo entre Sampaio Corrêa e Moto Club válido pela última rodada da primeira fase do Estadual. A bola começará a rolar às 19h45 no Estádio Castelão.

O jogo entre Expressinho e Balsas, também válido pela última rodada, também sofreu mudança de data. A partida ocorrerá às 16h do dia 8 de abril, no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

Outras mudanças

Os jogos válidos pela oitava rodada que ocorreriam no Estádio Castelão também sofreram alterações de datas. Os duelos Expressinho x Araioses e Sampaio Corrêa x São José serão realizados no dia 5 de abril, às 17h e 19h, respectivamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.