Campeonato Maranhense

FMF altera datas de três partidas do Campeonato Maranhense

Mudanças ocorrem devido a amistoso Brasil x México no dia 29 de março.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Mudanças na tabela do Campeonato Maranhense 2015. A Federação Maranhense de Futebol (FMF) alterou as datas de três partidas do Estadual, sendo duas válidas pela oitava rodada, e uma pela nona. As duas primeiras alterações foram motivadas por conta do amistoso entre as seleções olímpicas de Brasil e México no dia 29 de março, no Estádio Castelão. Com isso, a rodada dupla que ocorreria neste dia na capital teve de ser remanejada para o dia 31.

De acordo com a tabela original, no dia 29 o Castelão receberia o jogo entre Expressinho e Araioses às 17h e, na sequência, às 19h, haveria o duelo entre Sampaio Corrêa e São José. Com a modificação, estas partidas serão realizadas somente no dia 31 de março seguindo os mesmos horários.

A outra modificação na tabela do Campeonato Maranhense ocorrerá na última rodada. A partida entre Expressinho e Balsas, que seria realizada no dia 1º de abril, agora será no dia 4 de abril. Segundo a FMF, o jogo ocorrerá no Castelão, às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.