Campeonato Maranhense

Com direito a pênalti perdido, Moto e Santa Quitéria empatam sem gols

O Rubro-negro manteve-se na terceira colocação do torneio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Arte: Maurício Araya)

SANTA QUITÉRIA – Moto ficou apenas no empate, sem gols, com o Santa Quitéria na tarde deste domingo (8), pelo Campeonato Maranhense. Mesmo com o deslize, o Rubro-negro manteve-se na terceira colocação do torneio, enquanto o Santa Quitéria não saiu da quarta colocação.

O Santa Quitéria começou o jogo pressionando, mas foi Moto que teve a primeira grande oportunidade de gol. Aos 11 minutos, Ideílson arriscou de fora da área e obrigou Flauberth a fazer uma boa defesa. Dois minutos depois, veio a resposta do Santa Quitéria. Daylson disparou com a bola dominada pela direita, lançou para Elton, que arriscou o chute, Raniere espalmou para área. Na sequência, Lucas chutou, mas a bola foi para fora.

O jogo seguiu bastante movimentado. O Moto apostou em jogadas pelo meio e pela esquerda e na marcação forte, impedindo que o Santa Quitéria invadisse a área. Já o time da casa, apostava nos chutes de fora da área e explorava as jogadas de contra ataque. Mas, o placar não saia do zero.

No segundo tempo, o jogo foi mais truncado devido a forte chuva que caiu no momento da partida. Nos minutos iniciais, o Santa Quitéria foi mais incisivo. Mas nos minutos seguintes, foi o Moto quem chegou mais próximo de abrir o marcador. O Rubro-negro perdeu ainda, uma grande oportunidade de vencer a partida. Edson Pacujá invadiu a área e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, Wanderley mandou a bola no travessão. Fim de jogo, Moto 0 Santa Quitéria, também 0.

O próximo compromisso do Moto pelo Estadual será dia 15, no Estádio Castelão, em São Luís, diante do São José. O Santa recebe o Expressinho dia 21 no Rodrigão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.